quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

O céu está nublado. Nuvens escuras anunciam que vem chuva por aí. Águas limpas, abundantes e bem vindas, afinal, há muito por aqui que previsa ser lavado. A começar pelo meu coração. Ser humano não é fácil, você pode ter a vida toda arrumadinha, uma casa confortável, família feliz, relacionamento saudável e ainda assim estar com o coração obscuro. Ninguém compreende o coração do homem, só Deus mesmo. E o meu, nesse momento, está assim, incompreensível inclusive por mim. Sinto uma insatisfação e um desejo de reclamar de tudo quase crônicos. Como isso, se tenho todos os motivos do mundo para somente agradecer? Hoje entendo melhor os que sofrem por coisas pequenas, nunca os compreendi, muitas vezes pensei "você está sofrendo por isso?!", mas esse "isso" pode ser muita coisa para alguém... Uma criança sorriu pra mim, que alegria! Ela não vê problema em sorrir para uma estranha. Quais serão os motivos que a levaram a sorrir daquele jeito? Talvez sejam os mesmos que me levam a ficar séria. MIstérios da alma, segredos do coração. Sinto um pingo no nariz. É ela! "Faz chover, Senhor Jesus, derrama chuva neste lugar!".

Um comentário: